Nota de Pesar pelo falecimento de Camila Adriana Silva da Costa
  • Compartilhe:

Recebemos com profunda tristeza e pesar, o falecimento precoce da jovem Camila Adriana Silva da Costa, aos 30 anos, ocorrido nesta terça-feira, 25, em Barreiras. Camila era filha do Sgt RR/PM e ex-vereador Da Costa e de dona Maria do Carmo Silva da Costa. Natural de Barreiras, Camila Adriana era professora de educação física, viveu […]

Recebemos com profunda tristeza e pesar, o falecimento precoce da jovem Camila Adriana Silva da Costa, aos 30 anos, ocorrido nesta terça-feira, 25, em Barreiras. Camila era filha do Sgt RR/PM e ex-vereador Da Costa e de dona Maria do Carmo Silva da Costa.

Natural de Barreiras, Camila Adriana era professora de educação física, viveu toda sua infância ao lado dos seus pais e do seu irmão Pedro Henrique Silva da Costa, no bairro Morada da Lua. Descrita como dona de um sorriso espontâneo, ela tinha facilidade de conquistar todos com seu jeito educado, prestativo e alegre. Esse carisma e as boas lembranças deixadas por Camila Adriana ficarão guardados na memória de todos os familiares e amigos, que mantinham por ela amor, respeito e muito carinho.

Neste momento de dor e consternação, transmitimos aos seus pais Da Costa e Maria do Carmo, também seu irmão Pedro Henrique, demais familiares e amigos, os nossos mais profundos sentimentos e condolências. Que as boas lembranças construídas pela jovem Camila Adriana e a força do Espírito Santo, consolem a todos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento será nesta quarta-feira (26), no final da tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, bairro Vila Nova.

Barreiras-BA, 25 de julho de 2023.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira