Nota de Pesar pelo falecimento da servidora pública Ivonise de Carvalho Coité
  • Compartilhe:

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento da servidora pública e professora da rede municipal, Ivonise de Carvalho Coité, aos 55 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 04, em Barreiras. Lotada na Secretaria de Educação, Ivonise atuava como professora de ciências na Escola Municipal Dr. José Costa Borges

Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento da servidora pública e professora da rede municipal, Ivonise de Carvalho Coité, aos 55 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 04, em Barreiras. Lotada na Secretaria de Educação, Ivonise atuava como professora de ciências na Escola Municipal Dr. José Costa Borges, localizada no Centro da cidade.

Carinhosamente conhecida como Liu, a carismática professora de ciências também fez história na educação das escolas Sagrado Coração de Jesus e Carmosa Francisca da Silva. Muito querida por todos, Ivonise era pautada no amor e à educação, atuando há 33 anos na educação pública municipal. Além do seu legado de excelente profissional, Ivonise também deixa saudades eternas em seu esposo Paulo Roberto, seus filhos Iago de Carvalho Benevides Coité, Paulo Roberto Benevides Coité e Ana Vitória de Carvalho Coité, e ainda, no pequeno neto João Lucas, demais familiares, colegas de profissão e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos colaboradores da Escola Municipal Dr. José Costa Borges, da Secretaria Municipal de Educação, aos familiares e amigos de Ivonise de Carvalho Coité, para desejar força, serenidade e conforto a todos, rogando a Deus o apoio espiritual para que consigam superar tão irreparável perda.

Em tempo a família comunica que o velório acontece em sua residência, localizada na Rua José de Alencar, Centro. O sepultamento está previsto para acontecer nesta terça-feira, 05, às 17h, no Cemitério São João.

Barreiras-BA, 5 de dezembro de 2023

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira