Nota de pesar pelo falecimento da senhora Zildeth Pereira Damasceno
  • Compartilhe:

É com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento da senhora Zildeth Pereira Damasceno, aos 75 anos, ocorrido nesta terça-feira, 18, em Salvador, após uma luta incansável contra o câncer.

Fonte Dircom

É com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento da senhora Zildeth Pereira Damasceno, aos 75 anos, ocorrido nesta terça-feira, 18, em Salvador, após uma luta incansável contra o câncer. Ela é mãe do servidor GCM Randal Pereira Damasceno, lotado na Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito e Guarda Civil Municipal.

Professora aposentada, sempre dedicou total atenção à educação, com reconhecimento dos profissionais que passaram pela sua sala de aula. Sorridente, exemplo de esposa, mãe e avó amável, Zildeth deixa saudades no viúvo Alvino José, nos filhos, netos e familiares.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito e ao efetivo da Guarda Civil Municipal, para transmitir aos familiares e amigos de Zildeth Pereira Damasceno, nossos mais profundos sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 18 de maio de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira