Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Marluce Costa Sampaio Duarte
  • Compartilhe:

Ela era irmã do Secretário de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras, Junior Sampaio, e do cirurgião dentista Dr. Marcelo Sampaio, lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

É com tristeza e pesar que lamentamos o falecimento da senhora Marluce Costa Sampaio Duarte, aos 64 anos, ocorrido nesse sábado, 24, em Recife/PE, após uma árdua luta contra o câncer. Ela era irmã do Secretário de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras, Junior Sampaio, e do cirurgião dentista Dr. Marcelo Sampaio, lotado na Secretaria Municipal de Saúde.

Marluce Sampaio era professora e a filha mais velha da união entre Álvaro Sampaio e Maria de Lurdes da Costa. Sua garra, força, determinação, honestidade e superação eram suas principais qualidades entre seus familiares e amigos. Além de seu companheiro, Rogério Ribeiro, com sua partida deixa enlutados e saudades eternas em suas filhas Paula Patrícia, Leidiane Marcelle e Cristiane Monique, também nos netos: Ana Giulia, José Ferdinando, Artur Miguel, Ana Beatriz, e nos demais irmãos Marcone Sampaio, Marly Sampaio e Marlene Sampaio.

Neste momento de dor e consternação transmitimos nosso abraço de solidariedade ao secretário e amigo Junior Sampaio, também ao Dr. Marcelo Sampaio, sua mãe Maria Lurdes e demais familiares de Marluce Sampaio, rogando a Deus que conforte a todos. Que as boas lembranças deixadas por essa mulher forte e de grande coração, ajude a atenuar tão irreparável perda.

Barreiras, 25 de junho de 2023.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira