Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Evanilde Alves Araújo Novais
  • Compartilhe:

Foi com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Evanilde Alves Araújo Novais, aos 59 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 28, em Barretos/SP, após uma árdua luta contra o câncer

Foi com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Evanilde Alves Araújo Novais, aos 59 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 28, em Barretos/SP, após uma árdua luta contra o câncer. Dona Evanilde era a mãe do ativista político e presidente do Podemos, em Barreiras, Fábio Araújo Novais (Binha).

Muito carismática, dona Niva como era carinhosamente conhecida, foi uma mulher destemida, de garra, alegre, dona de um coração bondoso e fez muitas amizades e histórias atuando como cabeleireira profissional por mais de 30 anos. Com sua partida, ela deixa enlutados seus filhos Binha Novais, Maria Aparecida Novais, Flavio Araújo Novais e Wagner Araújo Novais.

Em tempo, a família informa que o velório será realizado no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento está previsto para às 11h, desta quinta-feira, 29, no Cemitério da comunidade de Gameleira. Neste momento de dor e luto nos solidarizamos com Binha Novais e demais familiares de Evanilde Alves Araújo Novais, transmitindo nossos sentimentos de fraternidade. Que as boas lembranças da sua alegria e das inúmeras histórias vividas em família e entre seus amigos, tragam conforto a todos.

Barreiras, 28 de junho de 2023

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira