Nota de Pesar pelo falecimento da professora Noêmia Monteiro dos Santos
  • Compartilhe:

Recebemos com tristeza e pesar a notícia do falecimento da professora Noêmia Monteiro dos Santos, aos 61 anos, ocorrido nesta terça-feira, 13, em Barreiras. Referência como professora dedicada, Noêmia lecionava no município desde 1996

Recebemos com tristeza e pesar a notícia do falecimento da professora Noêmia Monteiro dos Santos, aos 61 anos, ocorrido nesta terça-feira, 13, em Barreiras. Referência como professora dedicada, Noêmia lecionava no município desde 1996 e atualmente, se dedicava ao magistério no Centro Educacional Luiz Viana Filho, bairro São Miguel.

A equipe da unidade escolar e seus queridos alunos mantinham um grande respeito pela professora Noêmia, que deixa o legado de profissional humana, carinhosa e responsável. Com sua partida, ela deixa enlutados seu esposo Inaldo José dos Santos, seus filhos Vanessa Monteiro dos Santos, Cleber Monteiro dos Santos, Marcelo Monteiro dos Santos, Isaac Rodrigues da Silva, e ainda, os netos Karoline Manuela e Maria Eduarda, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos colaboradores do Centro Educacional Luiz Viana Filho, também da Secretaria Municipal de Educação, para desejar força, serenidade e conforto ao esposo, filhos, demais familiares e amigos de Noêmia Monteiro dos Santos, rogando a Deus o apoio espiritual para que consigam superar tão irreparável perda.

Em tempo, a família comunica que o sepultamento está previsto para acontecer nesta quarta-feira (14), às 17h, no Cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.

Barreiras-BA, 14 de fevereiro de 2024

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira