Nota de pesar pelo falecimento da pedagoga Bartira dos Santos
  • Compartilhe:

Com muita tristeza e pesar recebi a notícia do falecimento da pedagoga Bartira dos Santos, aos 51 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 05, no Hospital Aristides Maltês, em Salvador, onde estava internada para tratar de um câncer de esôfago

Com muita tristeza e pesar recebi a notícia do falecimento da pedagoga Bartira dos Santos, aos 51 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 05, no Hospital Aristides Maltês, em Salvador, onde estava internada para tratar de um câncer de esôfago. Ela era companheira da assistente social Magna Batista dos Santos lotada no CRAS III, no bairro São Pedro.

Além da companheira, Bartira deixa saudades nos pais Maria de Lourdes e José Neres. Amigos e familiares poderão fazer suas despedidas durante o velório que acontece nesta terça-feira, 06, na cidade de Barra (BA), seguido do sepultamento às 16h30.

Neste momento de luto e dor nos unimos à servidora Magna, demais colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, familiares e amigos para estender nossa solidariedade, apoio e profundos sentimentos. Que as boas lembranças deixadas por Bartira sirvam de alento para superar tão triste partida.

Barreiras, 6 de fevereiro de 2024

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira