Nota de Pesar Jornal Nova Fronteira pelo falecimento de Maira Cavalcante Ayres Pedrosa Cardoso
  • Compartilhe:

Filha do advogado José Marcos dos Santos Cardoso e da cirurgiã dentista Mara Cavalcante Ayres Pedrosa, Maira era neta do ex-prefeito de Barreiras, o médico Saulo Pedrosa e da médica anestesista Luzia Cavalcante Pedrosa.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento extremamente precoce de Maira Cavalcante Ayres Pedrosa Cardoso, aos 25 anos de idade, ocorrido ontem, 11, no Hospital Central de Barreiras, após sofrer parada cardíaca. Filha do advogado José Marcos dos Santos Cardoso e da cirurgiã dentista Mara Cavalcante Ayres Pedrosa, Maira era neta do ex-prefeito de Barreiras, o médico Saulo Pedrosa e da médica anestesista Luzia Cavalcante Pedrosa.

Acadêmica de medicina da Unifenas em Belo Horizonte, onde tinha uma promissora carreira no setor de saúde, Maira era uma jovem talentosa e dedicada, acaba deixando uma enorme lacuna na sociedade barreirense e um dor profunda nos familiares.

Nesta hora de separação carnal, voltamos nosso pensamento e externamos nossa solidariedade para as famílias Cavalcante Pedrosa e Cardoso, desejando que encontrem forças para superar esse fatídico e trágico momento, ao mesmo tempo rogamos para que o Deus Pai a receba de braços abertos em sua nova morada.

Jornal Nova Fronteira