Nota de Pesar de falecimento da acadêmica de medicina Maira Cavalcante Ayres Pedrosa Cardoso
  • Compartilhe:

A jovem estudante cursava medicina em Belo Horizonte e era a filha mais velha da cirurgiã dentista e ex-secretária de saúde do Município, Mara Cavalcante Ayres Pedrosa, e do advogado José Marcos Cardoso, também conhecido como Baco; neta primogênita do ex-prefeito de Barreiras e ex-deputado federal, Dr. Saulo Pedrosa, e da médica pneumologista e ex-vereadora de Barreiras, Drª Luzia Pedrosa.

Recebemos com profunda tristeza e pesar, a notícia do falecimento precoce da jovem Maira Cavalcante Ayres Pedrosa Cardoso, aos 25 anos, ocorrido nesta terça-feira, 11, em Barreiras. A jovem estudante cursava medicina em Belo Horizonte e era a filha mais velha da cirurgiã dentista e ex-secretária de saúde do Município, Mara Cavalcante Ayres Pedrosa, e do advogado José Marcos Cardoso, também conhecido como Baco; neta primogênita do ex-prefeito de Barreiras e ex-deputado federal, Dr. Saulo Pedrosa, e da médica pneumologista e ex-vereadora de Barreiras, Drª Luzia Pedrosa.

Jovem sonhadora e prestativa, o carisma e as boas lembranças deixadas por Maira Pedrosa ficarão guardados na memória de todos os seus familiares e amigos, que nutriam por ela grande carinho e apreço. Ela certamente, deixará saudades eternas em todos, inclusive em seus irmãos Felipe Pedrosa e Kyara Pedrosa.

Neste momento de dor e consternação, transmitimos aos seus pais Mara e Baco, e também aos seus avós, Dr. Saulo Pedrosa e Drª Luzia, e seus irmãos Felipe e Kyara, nossos mais profundos sentimentos e condolências. Que as boas lembranças construídas pela jovem Maira e a força do Espirito Santo Paráclito console a todos.

Barreiras-BA, 12 de julho de 2023

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Jornal Nova Fronteira