Publicada em 11/10/2014 às 08:15
Fonte Correio da Bahia
Uma mulher exagerou durante a sua despedida de solteira na Espanha. A noiva teve relações sexuais e engravidou de um stripper anão pouco antes do seu casamento. Ela revelou ao marido quem realmente era o pai da criança após o nascimento do bebê.
Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira, 10, pelo jornal britânico Daily Mail, a mulher escondeu a história durante toda a gravidez e só revelou que teve relações sexuais com um anão depois de perceber que o filho nasceu com nanismo.
“Nem as suas amigas mais próximas, nem a sua família sabiam que ela tinha feito sexo com um ‘stripper'”, revelou o jornal espanhol Las Cinco del Dia.
Realmente a coisa ficou banalizada, mas quero dizer ao Marcio Ferreira que isso é feio tanto pra mulher quanto pro homem. Se podemos escolher entre ficar solteiro ou ter um relacionamento o negocio é ter vergonha na cara e respeitar o próximo seja homem ou mulher. Quando não queremos pra nós não fazemos com os outros #ficaadica
a muiérada perderam a vergonha mesmo, logo estarão dando até pra cachorros na rua.
Isso é o que dar. Cada vez mais a mulher quer fazer o que o homem faz, não se põe ao seu devido lugar. Sem generalizar, a mulher estar cada vez banal, perdendo a vergonha e a moral.
Se estrepou na despedida!