Na Bahia Farm Show, exposição fotográfica apresenta um novo olhar sobre o oeste do estado
  • Compartilhe:

Ele aproveitou a presença na maior feira de tecnologia agrícola do Norte/Nordeste com a exposição fotográfica para lançar na tarde desta quinta-feira, 09 dois livros: “Bahia vista por um passarinho” e “Cerrado e outras riquezas do Maranhão, Tocantins, Piauí e da Bahia”.

Ascom BFS

Baiano de Amargosa, no centro-sul do estado, Rui Rezende vê nas belezas naturais e nos cenários do desenvolvimento socioeconômico as inspirações das fotografias expostas na praça central da Bahia Farm Show, que segue até sábado, 10. Ele aproveitou a presença na maior feira de tecnologia agrícola do Norte/Nordeste com a exposição fotográfica para lançar na tarde desta quinta-feira, 09 dois livros: “Bahia vista por um passarinho” e “Cerrado e outras riquezas do Maranhão, Tocantins, Piauí e da Bahia”.

Ao conferir a exposição, Helisson Barbosa considera os registros como uma obra de arte. “São fotos incríveis das nossas belezas naturais e das pessoas que fazem a região e que ficará de lembrança para as futuras gerações”. Já para Emílio Barbosa, é uma boa surpresa passear pela Bahia Farm e encontrar as bonitas fotos do Rui Rezende com as belezas naturais sendo registradas para a posteridade.

Há 14 anos no ofício de registrar a Bahia de ponta a ponta, Rui Rezende se diz privilegiado em conhecer todos os lugares registrados. “Eu me sinto muito feliz em desfrutar das belezas naturais, mas o meu prazer é mostrar isso para as pessoas que não podem ir até esses lugares. Poder levar essas imagens e informações sobre essas pessoas e lugares me torna uma pessoa melhor”, afirma Rui.

A exposição fotográfica na Bahia Farm Show pode ser conferida pelos visitantes na praça central do complexo até sábado, 10, às 19h. Crianças de até 10 anos e pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, têm entrada gratuita. Para os demais participantes, os ingressos estão à venda presencialmente na bilheteria do evento ou no site oficial www.bahiafarmshow.com.br. Parte da renda dos ingressos será revertida para o Hospital do Oeste.

Jornal Nova Fronteira