Morador de Santana procura mulher que fugiu com seus dois filhos
  • Compartilhe:

Robério Pereira dos Santos, morador da cidade de Santana, região Oeste da Bahia, está a procura de sua ex-companheira Elissandra de Jesus Silva, 28 anos, que teria fugido a mais de dois anos com seus dois filhos menores de idade de nomes Renan Silva Santos, atualmente com 09 anos e Cibele Silva Santos, com 08 anos.

santana

Da redação JornalNF | Fotos arquivo da família

Robério Pereira dos Santos, 32 anos, morador da cidade de Santana, região Oeste da Bahia, está a procura de sua ex-companheira Elissandra de Jesus Silva, 28 anos, que teria fugido a aproximadamente dois anos com seus dois filhos menores de idade de nomes Renan Silva Santos, atualmente com 09 anos e Cibele Silva Santos, com 08 anos.

Renan Silva Santos, filho mais velho do casal está atualmente com 09 anos

Renan Silva Santos, filho mais velho do casal está atualmente com 09 anos

O pai das crianças reclama que em Santana não existe promotor nem magistrado, o que tem dificultado suas buscas. Robério Pereira dos Santos alega que por sua iniciativa descobriu que sua ex-companheira está recebendo o benefício do Bolsa Família e a retirada do dinheiro destinado às famílias em condição de pobreza e extrema pobreza sempre acontece na cidade de Formoso, Estado de Minas Gerais. Apesar da informação onde o dinheiro é retirado, o cadastro do Bolsa Família não informa o endereço da favorecida, ficando ele sem saber se sua ex-companheira mora na cidade ou na zona rural daquele município.

Elissandra de Jesus Silva

Elissandra de Jesus Silva

Se alguém souber alguma informação que possa levá-lo até seus filhos, podem entrar em contato pelo fone (77) 98166-6685.

santana2

Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Santana

Jornal Nova Fronteira