Copa da Itália: o jogo Roma contra Milan não revelou o mais forte
  • Compartilhe:

Os lobos compartilharam pontos com a equipe do Gattuso no jogo principal da rodada da Série A. Nesta partida de classificação do campeonato italiano, o Roma recebeu o Milan. Os romanos na Copa da Itália deram duro ao Fiorentina marcando 7 contra 1 e se reabilitaram com seus torcedores. Veja a tabela italiano online. Os […]

Os lobos compartilharam pontos com a equipe do Gattuso no jogo principal da rodada da Série A. Nesta partida de classificação do campeonato italiano, o Roma recebeu o Milan. Os romanos na Copa da Itália deram duro ao Fiorentina marcando 7 contra 1 e se reabilitaram com seus torcedores. Veja a tabela italiano online. Os garotos de Gattuso, por sua vez, venceram o Napoli graças ao duplo de Piontek. Desde os primeiros minutos os times definiram o ritmo médio do jogo e não se apressaram em exacerbar a situação. Os espectadores viram o primeiro gol no meio do jogo, quando Krzysztof Piontek levou a bola para o gol depois de passar pelos flancos.

0:1. Os romanos responderam após dez minutos, quando Zagnolo deu um soco na área de pênaltis e o goleiro Donnarumma mostrou uma excelente resposta. No final do primeiro tempo os anfitriões tiveram mais um momento emocionante, no entanto Donnarumma puxou a bola de Shik com a cabeça e depois lidou com os ataques finais de Jacko.

Embora essa vantagem mínima do Milan, a segunda parte do jogo começou com um gol do Roma: Donnarumma bateu a bola na frente dele que, depois de chocar contra um parceiro, acabou nas mãos de Zagnolo que a chutou na rede.

1:1. Depois disso, as equipes mostraram-se mais cautelosas sem se apressarem em forçar o desenvolvimento do jogo, apropriando-se, alternadamente, da iniciativa do jogo.

O único gol dos romanos na partida foi marcado por Nikolo Zagnolo, de 19 anos. Assim, o meia-atacante italiano tornou-se o jogador mais jovem da Roma, após Francesco Totti, que marcou três gols na Série A. Observe que, além dos três gols marcados em 20 jogos, Zagnolo fiz mais duas assistências nesta temporada. Compare o resultado de futebol de todos os campeonatos.

No final da partida, o Roma tentou roubar a vitória e até teve uma chance quando Lorenzo Pellegrini cabeceou a bola, mas ela só cutucou a barra. O Milan, por sua vez, ameaçou  o gol ao adversário apenas no tempo adicional – Laxalt teve um bom chute de pênalti, mas Olsen se uniu a tempo e salvou seu time. O apito final do árbitro registrou um empate.

Memphis Depay poderia jogar na Copa da Itália por 50 milhões de euros

De acordo com o Tuttosport, os patrões do Milan pretendem oferecer esse montante ao atacante de Lyon na janela de transferências do verão.

O destacado jogador de futebol de 24 anos já listou, anteriormente, os clubes onde ele gostaria de jogar no futuro. No entanto, os rossoneri querem convencer o atacante, fazendo uma proposta irrefutável. Na atual temporada do campeonato francês Depay participou dos 23 jogos em que marcou cinco gols e deu oito assistências. O holandês mudou-se para o Lyon em 2017, do Manchester United.

Jornal Nova Fronteira