Mansidão: Jusmari faz indicação de sistema de abastecimento de água para São José, Poço do Meio e Barreiro
  • Compartilhe:

Continuidade das obras do sistema de abastecimento de água nas comunidades de São José, Poço do Meio e Barreiro. Este foi a solicitação da deputada estadual Jusmari Oliveira, através de indicação protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia, endereçada ao governador Rui Costa.

Ascom Jusmari Oliveira

Continuidade das obras do sistema de abastecimento de água nas comunidades de São José, Poço do Meio e Barreiro. Este foi a solicitação da deputada estadual Jusmari Oliveira, através de indicação protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia, endereçada ao governador Rui Costa. Na justificativa a parlamentar oestina elencou os motivos da sua indicação. Segundo ela a continuidade do sistema vai beneficiar 300 famílias, bem como promover o incremento da produção agrícola e pecuária em uma região que, historicamente, enfrenta sérios problemas por conta da estiagem.

A deputada ressaltou que o governador Rui Costa já melhorou muito as condições de vida de várias comunidades rurais de Mansidão com entrega de sistemas de abastecimentos mas lembrou que é fundamental que estes serviços continuem se expandido para atender um número cada vez maior de pessoas. “No meu mandato estarei sempre atenta para levar ao governador estas importantes reivindicações de todas os lugares do Oeste Baiano e de outras regiões da Bahia”, finalizou Jusmari.

Jornal Nova Fronteira