Mais uma paciente recebe alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus
  • Compartilhe:

Virlene Ribeiro dos Santos, 52 anos, recebeu alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, curada da Covid-19 nesta quinta-feira, 10, em Barreiras. A paciente, que é hipertensa e asmática, deu entrada na unidade no dia 02 de setembro, com um quadro de dispneia e tosse seca.

Fonte Dircom

Virlene Ribeiro dos Santos, 52 anos, recebeu alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, curada da Covid-19 nesta quinta-feira, 10, em Barreiras.

A paciente, que é hipertensa e asmática, deu entrada na unidade no dia 02 de setembro, com um quadro de dispneia e tosse seca. Após o suporte clínico orientado por protocolos vigentes na Unidade de Saúde, a paciente apresentou melhora clínica e recebeu alta em bom estado geral, sendo portanto, considerada curada da doença.

Nesse período de pandemia do novo Coronavírus, o Ministério da Saúde alerta para os cuidados essenciais que evitam a propagação do vírus, como o uso de máscaras, higienização das mãos e principalmente evitando aglomerações.

Jornal Nova Fronteira