Luís Eduardo Magalhães: Motociclista fica gravemente ferida após bater em caminhão estacionado
  • Compartilhe:

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal blogbraga.com.br Daiane Brito da Costa, 21 anos, ficou gravemente ferida após colidir sua moto contra a traseira de um caminhão que estava escionado na rua Clériston Andrade, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 17h20 desta quinta-feira, 11. Segundo […]

acidente

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal blogbraga.com.br

Daiane Brito da Costa, 21 anos, ficou gravemente ferida após colidir sua moto contra a traseira de um caminhão que estava escionado na rua Clériston Andrade, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 17h20 desta quinta-feira, 11.

Segundo informações a motociclista estava indo para o seu trabalho em uma moto Honda CG prata, quando colidiu na traseira do caminhão.

acidente2

Não se sabe o que levou a jovem a perde o controle e colidir contra a carroceria de madeira do caminhão. Com o impacto o capacete saiu da cabeça da vítima. A jovem foi arremessada há mais de três metros de distância e bateu com a cabeça no chão, causando um profundo traumatismo craniano. O Samu esteve no local prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

acidente1

Jornal Nova Fronteira