Luís Eduardo Magalhães: Grave acidente com vítima fatal e outra gravemente ferida na BR-020
  • Compartilhe:

O acidente envolveu um caminhão carregado com cocos e um veículo de porte menor, um Fiat Strada. O caminhão seguia no sentido Brasília, enquanto o Fiat Strada se dirigia para o centro de Luís Eduardo Magalhães

Fonte portal Sigi Vilares

Na manhã desta segunda-feira, 23, um trágico acidente chocou a região de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Pouco após as 11h, uma forte colisão ocorreu na BR-020, próximo ao Balneário Rio de Pedras, resultando na morte de um homem e outra pessoa foi socorrido pelo SAMU.

O acidente envolveu um caminhão carregado com cocos e um veículo de porte menor, um Fiat Strada. O caminhão seguia no sentido Brasília, enquanto o Fiat Strada se dirigia para o centro de Luís Eduardo Magalhães, quando a colisão aconteceu.

O impacto foi tão intenso que o caminhão capotou, ficando com as rodas para cima. Infelizmente, o condutor do Fiat Strada ficou preso nas ferragens e não resistiu aos graves ferimentos, perdendo a vida no local. O passageiro do veículo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

O motorista do caminhão saiu ileso, e assistiu a carga de cocos ser saque por populares. O Corpo de Bombeiros atuou no resgate do corpo da vítima e na limpeza da rodovia. A Polícia Militar prestou apoio à ocorrência, enquanto agentes da Sutrans sinalizaram o trânsito, realizaram desvios para o fluxo de veículos e registraram os detalhes dessa trágica colisão.

Jornal Nova Fronteira