Luís Eduardo Magalhães: Acidentes deixam três mortos e veículos destruídos
  • Compartilhe:

Dois acidentes em diferentes trechos na região da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, deixaram três pessoas mortas na noite de sexta, 22, entre elas uma idosa de 80 anos.
Fonte g1.com/ba | Imagens TV Oeste

Dois acidentes em diferentes trechos na região da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, deixaram três pessoas mortas na noite de sexta, 22, entre elas uma idosa de 80 anos.

O primeiro caso foi uma batida entre um carro e uma picape, em uma estrada que dá acesso ao aterro sanitário na zona rural de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com a Superintendência de Trânsito Municipal, a idosa identificada como Ana Brigida Santos de Oliveira, natural de Barra, também no oeste do estado, morreu no local do acidente.

Já a mulher que dirigia a picape tem 23 anos, mas não teve identidade divulgada. Ela estava sozinha e sofreu ferimentos leves no rosto.

De acordo com a Superitendência de Trânsito, o carro tinha cinco ocupantes e seguia pela estrada em direção ao aterro sanitário, momento em que houve a batida frontal com a picape que estava no sentido contrário. Ainda não há detalhes das causas do acidente.

Duas ambulâncias do Samu foram acionadas e estiveram no local para prestar atendimento às vítimas. A equipe do órgão municipal de trânsito sinalizou a via, registrou a ocorrência e ficou no local até a chegada da perícia. A Polícia Civil foi informada do acidente e acionou o DPT para realização de perícia.

Outro acidente

O outro acidente aconteceu na BR-242, no km 868, há 17 km de Luís Eduardo Magalhães, e envolveu três veículos. Duas pessoas morreram nessa batida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta baú seguia na rodovia sentido Barreiras quando foi surpreendida por uma picape que estava no sentido Luís Eduardo Magalhães fazendo ultrapassagem em uma fila de veículos.

Um terceiro carro envolvido na batida, estava no sentido Barreiras e também tentou uma ultrapasagem.

Jornal Nova Fronteira