Loteamento Flamengo, Bandeirantes e Novo Horizonte fecham com Zito 25
  • Compartilhe:

Nesta terça-feira, 13, a chapa 25 de Zito e Karlúcia, iniciou o dia reunindo-se com empresários e funcionários que manifestaram esperança de num futuro bem próximo terem uma cidade mais desenvolvida. “Confio em Zito porque sei que ele terá capacidade de promover a geração de emprego e renda.

zito

Ascom Zito

Nesta terça-feira, 13, a chapa 25 de Zito e Karlúcia, iniciou o dia reunindo-se com empresários e funcionários que manifestaram esperança de num futuro bem próximo terem uma cidade mais desenvolvida. “Confio em Zito porque sei que ele terá capacidade de promover a geração de emprego e renda. O que Barreiras precisa é de uma administração moderna, dinâmica e experiente. Eu gosto de escolher o melhor, o mais promissor e hoje quem demonstra tudo isso é Zito”, disse o empresário Renato Machado.

A tarde foi de alegria para o candidato a prefeito de Barreiras, Zito 25 e a vice, Karlúcia Macêdo, que em mais uma caminhada sentiram que o povo está decidido. Desta vez o desejo de mudança partiu do loteamento Flamengo, Novo Horizonte e Bandeirantes.

“Nesta caminhada vimos que nós precisamos cuidar das pessoas. Os moradores sonham com uma vida melhor e na maioria das vezes o que pedem é o mínimo, querem apenas que a prefeitura ofereça serviços básicos de qualidade, o que hoje não temos. Reafirmo o meu compromisso de trabalhar para mudar esta realidade porque é possível fazer diferente, vamos implantar nesta região da cidade a ZIS 04 e proporcionar qualidade de vida aos moradores destes bairros”, afirmou Zito 25.

Ao término da caminhada, Zito e Karlúcia, se reuniram com os moradores. O encontro promovido pelo líder de bairro, Marisvaldo Batista, contou com a presença de um grande número de pessoas e de candidatos a vereador que acompanham Zito no projeto que prevê o investimento na melhoria dos serviços de todas as áreas da administração pública em Barreiras. Zito 25 destacou que vai construir espaços para o esporte e o lazer, investir na segurança e na oferta de creches para que as mães possam trabalhar com tranquilidade.

zito1 zito2 zito3 zito4 zito5 zito6

Jornal Nova Fronteira