Lideranças de Canápolis e São Félix do Coribe reafirmam apoio a Antonio Henrique Júnior
  • Compartilhe:

O deputado Antonio Henrique Júnior continua o giro pelos municípios do Território da Bacia do Rio Corrente. Na tarde desta sexta-feira, 17, ele esteve em Canápolis onde se reuniu com o ex-prefeito Domingos, o ex-vereador Charles, Nem do Santo Antônio, o sindicalista Porfírio Gomes, o professor Vagner Lima e outras lideranças locais que já o acompanham politicamente desde a eleição passada.

Ascom Antonio Henrique Júnior

O deputado Antonio Henrique Júnior continua o giro pelos municípios do Território da Bacia do Rio Corrente. Na tarde desta sexta-feira, 17, ele esteve em Canápolis onde se reuniu com o ex-prefeito Domingos, o ex-vereador Charles, Nem do Santo Antônio, o sindicalista Porfírio Gomes, o professor Vagner Lima e outras lideranças locais que já o acompanham politicamente desde a eleição passada. A unanimidade em torno compromisso de trabalhar pela renovação do mandato de Antonio Henrique Júnior foi a tônica da reunião e o parlamentar retribuiu a manifestação de apoio acatando uma pauta de reivindicações que lhe foi apresentada: “Estarei sempre à disposição da população de Canápolis para cobrar do governo as melhorias necessárias para o desenvolvimento do município. Não faltará empenho de nossa parte para que isso aconteça”.

 

Durante a noite do dia 17, os deputados Antonio Henrique Júnior e Cacá Leão tiveram mais uma recepção calorosa, desta vez na cidade de São Félix do Coribe. O prefeito Chepa Ribeiro mobilizou correligionários e lideranças políticas do município e abriu as portas de sua residência para receber um grande público. “Sempre que procuramos os nossos parlamentares, eles nos atenderam, e a única forma que encontramos para retribuir foi reunir nossos familiares, amigos e vizinhos para agradecermos pessoalmente pelo ótimo trabalho que eles têm prestado ao município de São Félix do Coribe e região”, declarou o prefeito.

“A nossa parceria com o município de São Félix é um grande sucesso. O prefeito levou as demandas e nós lutamos para trazer os benefícios, por isso nos sentimos muito confortáveis em estarmos aqui hoje, neste momento de celebração à amizade e à confiança depositada em nosso trabalho”, disse Antônio Henrique Júnior.

Jornal Nova Fronteira