Líder do HO recebe homenagem da Câmara de Vereadores pelo Dia Internacional da Mulher
  • Compartilhe:

A líder geral do Hospital do Oeste (HO) - unidade vinculada ao governo estadual e administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) -, Marina Barbizan, foi homenageada pelo poder legislativo do município de Barreiras pelo Dia Internacional da Mulher

Ascom OSID

A líder geral do Hospital do Oeste (HO) – unidade vinculada ao governo estadual e administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) -, Marina Barbizan, foi homenageada pelo poder legislativo do município de Barreiras pelo Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, a Câmara de Vereadores, em sessão solene realizada na quarta-feira, 06, às 20h homenageou diversas mulheres da cidade que são destaques em suas áreas de atuação.

Durante seu discurso, a líder do HO abordou sua trajetória profissional e pessoal, destacando a importância da mulher no mercado de trabalho. “Fico lisonjeada com a homenagem. Trabalhar na saúde pública é desafiador, porém muito gratificante. Nossa instituição é pautada nos preceitos de Santa Dulce dos Pobres, e isso nos motiva a trabalhar amando e servindo ao próximo”, comentou Marina. O Hospital do Oeste possui atualmente um quadro profissional com quase 1.500 colaboradores, sendo 70% mulheres.

Jornal Nova Fronteira