Lançamento do novo Edital do Fundesis será nesta terça 31
  • Compartilhe:

Atualmente, mais de 200 mil beneficiados, direta ou indiretamente, já foram investidos mais de 12 milhões de reais em 246 projetos contemplados, ao longo de 16 anos de atuação.
Ascom Aiba

No dia 31 de outubro, às 9h e 14h, no auditório da Aiba/Abapa será o palco do aguardado do lançamento do novo edital do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis). Este fundo, mantido pelo Instituto Aiba e alimentado pelas generosas doações dos produtores rurais durante o financiamento de suas safras pelo Sicredi e Banco do Nordeste e de pessoas físicas e jurídicas, desempenha um papel fundamental na região.

Atualmente, mais de 200 mil beneficiados, direta ou indiretamente, já foram investidos mais de 12 milhões de reais em 246 projetos contemplados, ao longo de 16 anos de atuação. Com a chegada do novo edital, abre-se uma nova janela de oportunidades para entidades sem fins lucrativos que almejam promover transformações sociais e contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades. Este evento é um marco importante no apoio ao crescimento e ao progresso da região.

Jornal Nova Fronteira