Jusmari usa Tribuna na Alba para parabenizar LEM pelo aniversário e pelas obras anunciadas pelo prefeito
  • Compartilhe:

Em discurso no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, a deputada Jusmari Oliveira destacou as obras anunciadas pelo prefeito Oziel Oliveira durante as comemorações dos 19 anos de emancipação política do município de Luís Eduardo Magalhães.

Ascom Jusmari Oliveira

Em discurso no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, a deputada Jusmari Oliveira destacou as obras anunciadas pelo prefeito Oziel Oliveira durante as comemorações dos 19 anos de emancipação política do município de Luís Eduardo Magalhães. Ela citou o moderno hospital municipal, sete escolas com obras autorizadas e duas já em construção num investimento de 40 milhões de reais. Além disso serão feitas também drenagem, estruturação, pavimentação e urbanização das avenidas Paraíso e Tancredo Neves e o aterro sanitário acabando de uma vez por todas com o lixão. “Não tenho dúvidas que este é o maior programa de obras que se tem notícia no interior da Bahia e um grande presente para o povo de Luís Eduardo Magalhães”, comemorou Jusmari.

A parlamentar disse que durante as festividades de aniversário da cidade rememorou todas as lutas que travou pela emancipação do Município. “Hoje vejo que estávamos corretos ao encampar aquela luta, pois o antigo distrito do Mimoso, após a sua emancipação, saltou de oito mil para quase 100 mil habitantes e é um dos municípios que mais crescem no Brasil, com uma grande produção agrícola e um grande desenvolvimento, atraindo pessoas de todas as partes do País”.

A deputada afirmou ainda que o crescimento é fruto do trabalho do povo e da visão do prefeito Oziel Oliveira. “Com o primeiro recurso que recebeu, ele implantou o Distrito Industrial agregando valor a produção agrícola, gerando emprego e renda, impulsionando o desenvolvimento não só de Luís Eduardo Magalhães, mas de toda a região Oeste. E agora Oziel dinamiza novamente o crescimento da cidade com a construção do hospital, sete novas escolas, aterro sanitário e duas grandes avenidas. Luís Eduardo Magalhães está de Parabéns. A nossa luta valeu a pena”. A deputada agradeceu a presença do deputado federal Otto Alencar Filho. “Ele nos deu a honra de participar das comemorações e do anuncio das obras durante o aniversário de Luís Eduardo Magalhães mostrando que tem compromisso com nosso povo e com nossa cidade”, finalizou Jusmari.

Jornal Nova Fronteira