Jusmari se reúne com secretário de Desenvolvimento Rural e anuncia verbas para Mercados Municipais de Cristópolis
  • Compartilhe:

A deputada Jusmari Oliveria se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jeandro Laytyher Ribeiro e anunciou boas novidades para a cidade de Cristópolis. A parlamentar informou que conseguiu a liberação de recursos para reforma e melhorias dos Mercados Municipais da cidade e do Distrito de Cantinho.

Ascom Jusmari Oliveira

A deputada Jusmari Oliveria se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jeandro Laytyher Ribeiro e anunciou boas novidades para a cidade de Cristópolis. A parlamentar informou que conseguiu a liberação de recursos para reforma e melhorias dos Mercados Municipais da cidade e do Distrito de Cantinho. “Estou muito feliz pois nos comprometemos em lutar por isso durante a nossa campanha, juntamente, com o prefeito Gilson Nascimento de Souza, o vice-prefeito Mizim, o ex-prefeito Jair Miranda, o presidente da Câmara e os Vereadores parceiros de nossa luta. Eu que no passado lutei pela construção do Mercado da Sede junto com Jair Miranda, agora ajudo na sua melhoria. O povo de Cristópolis merece todo o nosso empenho e dedicação”, comemorou a parlamentar oestina.

Jusmari afirmou ainda que trabalhará pela liberação de recursos para diversas outras obras em Cristópolis e frisou que todas as cidades da região serão contempladas com iniciativas do seu mandato parlamentar. “Estamos trabalhando forte junto ao governador Rui Costa e ao nosso senador Otto Alencar no sentido de alavancar o desenvolvimento integrado de todas as cidades da região”, finalizou.

Jornal Nova Fronteira