Jusmari reúne fortes apoios em Barra e Ibotirama
  • Compartilhe:

A candidata a deputada estadual Jusmari Oliveira (PSD) teve um fim de semana de intensa movimentação no Oeste Baiano. Ela foi recebida com festa no aeroporto de Barra e seguiu em carreata pela cidade. Depois Jusmari se reuniu com a jovem vereadora Sara de Cacau e recebeu diversas lideranças políticas da cidade e da zona rural. A candidata dialogou com lideranças das comunidades Igarité e Torrinha e também com representantes de várias entidades culturais de Barra.

A candidata a deputada estadual Jusmari Oliveira (PSD) teve um fim de semana de intensa movimentação no Oeste Baiano. Ela foi recebida com festa no aeroporto de Barra e seguiu em carreata pela cidade. Depois Jusmari se reuniu com a jovem vereadora Sara de Cacau e recebeu diversas lideranças políticas da cidade e da zona rural. A candidata dialogou com lideranças das comunidades Igarité e Torrinha e também com representantes de várias entidades culturais de Barra. em Seguida, em companhia do presidente da Câmara, o popular Chico Raposa, foi para a zona rural onde ouviu as reivindicações dos moradores do povoado de Japira. “Eu já trouxe um trator para associações rurais de Barra, tenho diversas ações aqui dos meus mandatos anteriores e assumo o compromisso de lutar para trazer novos tratores e telefonia celular para a zona rural, também quero trabalhar muito para implantar poços artesianos, sistema de abastecimento e rede de energia elétrica para melhorar a vida da população” afirmou Jusmari. Agradeço muito a vereadora Sara de Cacau e ao presidente da Câmara, vereador Chico Raposa por terem abraçado a nossa causa e estarem junto conosco trabalhando pelo desenvolvimento da histórica cidade da Barra”, disse a candidata.

 

Ainda no sábado a noite, a candidata foi a cidade de Ibotirama. Jusmari se reuniu com lideranças como a empresária Janete e seu marido Dedé, Giltemar, Dr. Marco Valério, Kelly Cristina, Pastor Josemar Neves, Juvenal e Dr. Giovane. No encontro foi debatida uma pauta de ações para o cidade. Logo após Jusmari foi ao IbotiFolia – uma das maiores festas da região. Lá se encontrou com o seu amigo, o jovem prefeito Terence Lessa e várias outras lideranças. Jusmari ressaltou que “foi uma noite agradável e de muito diálogo com todos sobre o futuro de Ibotirama e o futuro da região Oeste”.

Jornal Nova Fronteira