Jusmari recebe lideranças e pede energia elétrica para várias comunidades de Mansidão
  • Compartilhe:

O gabinete da deputada Jusmari Oliveira se transformou no ponto de referência das lideranças do Oeste Baiano em Salvador. Nesta terça-feira, 02, a parlamentar recebeu Rita Monteiro e o Fisioterapeuta Neto de Rosa e se reuniram com o diretor de energia da Seinfra, Dr. Gilson Moraes para reivindicar rede elétrica para as comunidades de Retiro, Pedra Branca, Tirateima e Poço do Pedro.

Ascom Jusmari Oliveira

O gabinete da deputada Jusmari Oliveira se transformou no ponto de referência das lideranças do Oeste Baiano em Salvador. Nesta terça-feira, 02, a parlamentar recebeu Rita Monteiro e o Fisioterapeuta Neto de Rosa e se reuniram com o diretor de energia da Seinfra, Dr. Gilson Moraes para reivindicar rede elétrica para as comunidades de Retiro, Pedra Branca, Tirateima e Poço do Pedro. “São comunidades que merecem receber a rede de energia elétrica, pois isso vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e promover inclusive o incremento da agricultura familiar naquela região que é tão castigada pela seca”, disse a deputada.

Rita Monteiro e Neto de Rosa agradeceram a forma cordial e gentil em que sempre são recebidos pela deputada Jusmari Oliveira e afirmaram que esta parceria vai gerar obras e desenvolvimento para Mansidão.

Jornal Nova Fronteira