Jusmari Oliveira retorna a Alba e promete um mandato participativo e escritórios políticos regionais
  • Compartilhe:

A ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira retornou à Assembleia Legislativa da Bahia, após expressiva votação no Oeste do Estado. Após assumir o mandato como deputado pela PSD, a parlamentar reuniu familiares, amigos, correligionários e imprensa de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães para comemorar seu retorno ao cenário político baiano
Da redação JornalNF

A ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira retornou à Assembleia Legislativa da Bahia, após expressiva votação no Oeste do Estado. Assim que assumiu o mandato como deputado pela PSD, a parlamentar reuniu familiares, amigos, correligionários e imprensa de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães para comemorar seu retorno ao cenário político baiano. O encontro aconteceu em uma churrascaria na orla de Salvador, no bairro Pituaçu e reuniu mais de duas centenas de pessoas. Políticos e moradores de diversas cidades do Oeste da Bahia, bem como moradores de bairros periféricos de Salvador, onde Jusmari Oliveira obteve resultados expressivos marcaram presença para hipotecar apoio a parlamentar.

O Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Demir Barbosa, esteve no gabinete da parlamentar para desejar sucesso em seu novo mandato

Após inúmeros abraços e congratulações, a parlamentar se reuniu com dez veículos de comunicação regional para falar sobre as metas de seu novo mandato. Na coletiva Jusmari Oliveira afirmou que uma de suas primeiras ações será a criação de três escritórios políticos regionais nas cidades polos do Oeste da Bahia. “Barreiras e Luís Eduardo Magalhães com certeza terão escritórios para receber as demandas dos dois principais municípios do Oeste da Bahia. Outros municípios da Bacia do Rio Corrente, como Correntina e Santa Maria da Vitória, além de Ibotirama e Bom Jesus da Lapa no Médio São Francisco, bem como Santa Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto, na Bacia do Rio Preto, poderão ter escritórios políticos. Vamos estudar com carinho. Não tenho dúvidas que iremos fazer um mandato muito dinâmico”, disse a parlamentar.


Jusmari afirmou ainda que seu mandato será participativo e transparente e que o diálogo com as comunidades serão corriqueiros visando a melhoria da vida do povo e fortalecimento das cidades do Oeste da Bahia.

Por ser oriunda de família de agricultores, a parlamentar revelou que pode ser presidente da Comissão de agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia com a finalidade de discutir os gargalos enfrentados pelo setor. “Vou me colocar à disposição, pois sei a importância da agricultura, seja de alta escala aplicada no cerrado, como a pequena agricultura praticada no vale, para o desenvolvimento do Oeste e da Bahia como um todo”.

Jornal Nova Fronteira