Jusmari Oliveira pede implantação de telefonia celular na comunidade de Olhos d’Água
  • Compartilhe:

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) indicou ao governador Rui Costa que implante serviços de telefonia celular e internet na comunidade de Olhos d’Água, localizada na zona rural do município de Wanderley, no Oeste da Bahia.

Divulgação/AgênciaALBA

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) indicou ao governador Rui Costa que implante serviços de telefonia celular e internet na comunidade de Olhos d’Água, localizada na zona rural do município de Wanderley, no Oeste da Bahia. Estes serviços seriam integrados ao programa estatal Fala Bahia.
No documento protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a deputada argumenta que o povoado de Olhos d’Água se destaca pela produção agrícola e pela pecuária, “necessitando, com urgência, da instalação dos serviços de telefonia celular e internet para facilitar os negócios, a interação com outros centros, a comunicação com familiares dos moradores que vivem em outras cidades, sendo também importante para impulsionar o desenvolvimento da região”.

Jusmari também ressaltou que, “no momento atual, a comunicação instantânea tem se mostrado uma importante ferramenta para encurtar distâncias, aproximar pessoas e promover a integração entre as diversas regiões da Bahia e do Brasil”, sendo portanto, fundamental para o progresso das comunidades urbanas e rurais.

Jornal Nova Fronteira