Jusmari fala para multidão em Santa Rita de Cássia e diz que vai lutar pelo desenvolvimento da cidade
  • Compartilhe:

A pré-candidata a deputada estadual Jusmari Oliveira (PSD), sacudiu Santa Rita de Cássia, Oeste da BAhia neste domingo, Dia dos Pais. Uma multidão atenta ouviu um discurso forte feito pela pré-candidata, que arrancou aplausos do público. Para Jusmari, um evento daquela magnitude mostra o prestígio do ex-prefeito Zezo Aragão, líder do grupo santarritense e um dos organizadores do evento.

Fonte Mural do Oeste

A pré-candidata a deputada estadual Jusmari Oliveira (PSD), sacudiu Santa Rita de Cássia, Oeste da BAhia neste domingo, Dia dos Pais. Uma multidão atenta ouviu um discurso forte feito pela pré-candidata, que arrancou aplausos do público. Para Jusmari, um evento daquela magnitude mostra o prestígio do ex-prefeito Zezo Aragão, líder do grupo santarritense e um dos organizadores do evento.

A pré-candidata disse que muito já fez por Santa Rita em seus mandatos anteriores. “Ponte, mais de 15 poços artesianos e sistemas de abastecimento, rede de energia elétrica, pavimentação asfáltica através de emenda parlamentar, projetos para agricultura familiar e diversos outros estão entre as obras que, quando deputada, levei para Santa Rita”, comentou Jusmari. A pré-candidata frisou ainda, que o Oeste não é problema, é a solução para os problemas da Bahia. “Temos uma agricultura forte, um povo trabalhador, uma região que cresce e que precisa do apoio governamental, pois é daqui que sairão as soluções para os problemas da Bahia”, assegurou. Jusmari disse ainda, que se sente pronta para lutar por Santa Rita de Cássia e por toda região. “Me sinto cada vez mais forte, revigorada e pronta para defender propostas novas para o povo do Oeste Baiano. Saio de Santa Rita de Cássia muito mais fortalecida e muito feliz por ver tanta gente, que em pleno Dia dos Pais, veio ouvir as nossas propostas para o futuro desta cidade. Estarei aqui ao lado do meu amigo Zezo Aragão, grande líder político da cidade, do ex-prefeito Gugu Aragão, do meu amigo Rubens, do vereador João Paulo, do ex-prefeito Joaquim Geraldo e de tantas lideranças importantes que abraçaram o nosso projeto e estão conosco nesta caminhada pelo fortalecimento do Oeste”, frisou.

O pré-candidato a deputado federal Adolfo Viana, em seu discurso falou que vem percorrendo o Oeste Baiano e que ficou impressionado com a força de Jusmari em todas as cidades por onde ele passou. “Sei que você Jusmari vai ajudar muito Santa Rita de Cássia”, ressaltou.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, afirmou que muita gente de Santa Rita tem parentes e amigos em Luís Eduardo Magalhães e que ele mantém uma relação de amizade com muitos, e que esta integração é importante para o fortalecimento da região. O ex-prefeito Zezo Aragão disse que no passado já foi adversário de Jusmari, mas que sempre sonhou tê-la como sua aliada para erguer sua voz em defesa do povo de Santa Rita. “É uma voz forte e respeitada e que estará ajudando aos mais humildes”, explicou.

Em sua página no Facebook, Jusmari deixou uma mensagem de agradecimento: “Tive um domingo abençoado. Em Santa Rita de Cássia, eu e Oziel Oliveira fomos recebidos por uma multidão em um evento interno, organizado por meu amigo e ex-prefeito, Zezo Aragão e que contou com as participações de Railda Melo, Joaquim Geraldo, Emerson Mendes, o ex-prefeito Gugu Aragão, o ex-vereador Rubens Guedes, o vereador João Paulo, Ildomar Busse, minha amiga Rita Monteiro, o empresário Luis Pedro, que fez um belo discurso sobre o nosso trabalho, além de diversas outras lideranças. Tive a felicidade de conversar com Dona Junia, mãe dos ex-prefeitos Zezo e Gugu Aragão e uma pessoa muito admirada e respeitada, não só em Santa Rita, mas em toda a nossa região. Fiquei entusiasmada e muito feliz com o respeito e a esperança que todos demonstraram em nosso projeto de ajudar Santa Rita, como já ajudamos no passado e com a certeza de que iremos construir um futuro melhor para o povo desta bela cidade às margens do majestoso Rio Preto. Que Deus abençoe a todos vocês e muito obrigado por tudo”.

Jornal Nova Fronteira