Itainan, a diva dos cílios em Barreiras
  • Compartilhe:

Olho de boneca! É assim que queremos acordar todos os dias, ‘divando’ e sem precisar usar nem um bocadinho de rímel. Semana passada o alongamento dos cílios fio a fio esteve presente na mídia em rede nacional. Aqui em Barreiras destaco a profissional Itainan Souza e ela não fica nem um pouquinho atrás das profissionais dos grandes centros.

Texto e fotos Leila Ribeiro

Olho de boneca! É assim que queremos acordar todos os dias, ‘divando’ e sem precisar usar nem um bocadinho de rímel.

 

Semana passada o alongamento dos cílios fio a fio esteve presente na mídia em rede nacional. Aqui em Barreiras destaco a profissional Itainan Souza e ela não fica nem um pouquinho atrás das profissionais dos grandes centros.

Especialista e exclusiva em Barreiras na aplicação da técnica de Volume Russo Full, Itainan agora é também responsável pelo olhar marcante de muitas mulheres com a técnica Híbrido. Esta novidade é uma combinação que mescla a clássica com o volume moderado, ou seja, é uma mistura para alongar e preencher com um efeito mais natural! Ela também é especialista nas técnicas Clássica e Volume Russo Moderado.

 

Segundo Itainan pessoas que usam lentes de contato não têm contra indicação alguma. Pessoas alérgicas precisam ligar o alerta, pois se têm o costume de coçar e esfregar muitos os olhos podem não se adaptar bem à técnica. Itainan deixa bem claro que os cílios não devem pesar e nem incomodar, a aplicação também não deve causar dor. Por isso a importância de se certificar com qual profissional você fará o alongamento dos seus cílios!

Uma remessa de material acabou de chegar e a agenda de fim de ano já foi aberta.

Acompanhe o trabalho da Diva dos Cílios em Barreiras através das redes sociais e marque seu horário: divaciliosbarreiras fone (77) 9.9860-5406

Jornal Nova Fronteira