Instituto Vanessa Gurgel realiza I Workshop da Beleza
  • Compartilhe:

Todo repaginado e com muitas novidades, o Instituto Vanessa Gurgel realizou ontem, 26, o I Workshop da Beleza. O evento foi ministrado pela dermatologista Drª Vanessa Gurgel, os nutricionistas Drª Tamara Porto e Dr Augusto Porto.

Texto e fotos Leila Ribeiro

Todo repaginado e com muitas novidades, o Instituto Vanessa Gurgel realizou ontem, 26, o I Workshop da Beleza.

O evento foi ministrado pela dermatologista Drª Vanessa Gurgel, os nutricionistas Drª Tamara Porto e Dr Augusto Porto.

Abrindo o evento, Drª Vanessa agradeceu a presença de todos, falou dos novos profissionais que estão atendendo no Instituto, o Ortopedista Dr Luiz Adriano e os nutricionistas Drª Tâmara Porto e Dr Augusto Porto.

Em seguida Drª Tâmara e Dr Augusto abordaram alguns assuntos das suas áreas e tiraram dúvidas dos participantes. Entre outras dicas preciosas eles lembraram que algumas pessoas têm o hábito de procurar os nutricionistas em épocas festivas, por exemplo, próximo das festas de fim de ano, carnaval entre outras datas especiais, o que não é nada bom para o corpo e para o organismo.

O evento contou com a participação especial da Formulart – Farmácia de Manipulação, Super Igabeleza e Amavia Barreiras Cosméticos.

Todos os participantes do I Workshop da Beleza foram contemplados com brindes dos parceiros de Vanessa, Tamara e Augusto. Teve sorteio de um kit da Formulart, uma cesta recheada de produtos da Mundo Verde, duas massagens modeladora do Instituto VG, duas limpezas de pele também do Instituto VG, dois sorteios de um mês da academia Studio Healthba, dois peelings do Instituto VG, um kit da Insane Suplementos, um kit da Naturale Barreiras, três kits da Amavia Cosméticos, um voucher da Casa das Marcas, um voucher da loja Duke, um voucher da loja Fabíola Cabral, um Check-up do Laboratório Premium e dois sorteios de criofrequência do Instituto VG.
O delicioso coquetel ficou por conta da Royally.

Jornal Nova Fronteira