Instituto Vanessa Gurgel ganha reforço nos atendimentos
  • Compartilhe:

O Instituto Vanessa Gurgel já está a mil por hora, cheio de novidades! A clínica está ficando bonita, bem organizada, com itens modernos que trazem personalidade e bem estar ao ambiente.

Por Leila Ribeiro

O Instituto Vanessa Gurgel já está a mil por hora, cheio de novidades! A clínica está ficando bonita, bem organizada, com itens modernos que trazem personalidade e bem estar ao ambiente. Entre outras novidades, o Instituto VG conta com o atendimento realizado pelo Ortopedista e Traumatologista Dr Luiz Adriano Carneiro Dias.

Uma sala confortável foi adaptada para a realização das consultas sempre nas segundas, terças e sextas-feiras em horário comercial e aos sábados até meio dia. Além do atendimento particular, Dr Luiz Adriano atende pelo SUS e convênios.

Formado pela Faculdade de Medicina de Petrópolis/RJ, CRM – 20579 – fez residência médica na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e se subespecializou em cirurgia de Joelho pela UFMG, em Belo Horizonte/MG. Dr. Luiz Adriano é especializado no diagnóstico e tratamento de lesões e disfunções no sistema locomotor, ou seja, nos músculos e ossos das mãos, braços, pés, pernas, coluna e quadril.

 

Consultas: 3611-0678 / 9 8859-6992 /9 9915-5465
Rua Capitão Manoel Miranda, 698 – Centro Barreiras/BA

Jornal Nova Fronteira