Inauguração do Comitê de Jusmari reuniu multidão em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

A inauguração do Comitê Central da candidata Jusmari Oliveira, nesta quinta-feira, 30, reuniu uma multidão e movimentou a cidade de Luis Eduardo Magalhães. O evento foi o ponto inicial da carreata com o candidato a reeleição ao governo da Bahia, Rui Costa e os candidatos ao Senado Federal, Jaques Wagner e Angelo Coronel.

A inauguração do Comitê Central da candidata Jusmari Oliveira, nesta quinta-feira, 30, reuniu uma multidão e movimentou a cidade de Luis Eduardo Magalhães. O evento foi o ponto inicial da carreata com o candidato a reeleição ao governo da Bahia, Rui Costa e os candidatos ao Senado Federal, Jaques Wagner e Angelo Coronel. Rui Costa não escondeu o entusiasmo ao contemplar a multidão e reafirmou os seus compromissos com Luis Eduardo Magalhães, principalmente no setores de saúde e educação.

No trajeto até o carro, onde os oradores discursavam, a candidata Jusmari Oliveira foi cercada pela multidão, recebeu abraços, aplausos e parou várias vezes para fazer fotos com admiradores do seu trabalho. “É uma alegria contagiante ver o povo nos recebendo de forma tão entusiasmada”, disse ela. O prefeito de LEM, Oziel Oliveira considerou o evento “magnifico” e agradeceu a todos pela participação.

CARREATA

Após a inauguração do Comitê, a carreata ganhou as ruas de Luis Eduardo Magalhães, atravessando alguns bairros e sendo saudada pelo povo que saia as portas para acompanhar a movimentação que mobilizou a cidade. Nos bares, nas casas, surgiam pessoas com bandeiras deixando a quinta-feira mais alegre e colorida, “Saio daqui muito satisfeito com a empolgação do povo de Luis Eduardo Magalhães”, comentou o candidato Rui Costa no final da carreata.

Jornal Nova Fronteira