Idioma Sem Fronteiras: Ufob seleciona professores de Inglês
  • Compartilhe:

“We are carnaval, We are, we are folia... we are the world of Carnaval, We are Bahia”. Se o seu conhecimento da língua inglesa vai muito além do refrão da famosa composição carnavalesca do publicitário baiano Nizan Guanaes

Ascom Ufob

“We are carnaval, We are, we are folia… we are the world of Carnaval, We are Bahia”. Se o seu conhecimento da língua inglesa vai muito além do refrão da famosa composição carnavalesca do publicitário baiano Nizan Guanaes, o mês de fevereiro começa com uma ótima oportunidade profissional. A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), por meio da Coordenação do Programa Idioma Sem Fronteiras, está selecionando professores de inglês para atuarem no Núcleo de Línguas (NucLI).

Os interessados devem se inscrever de segunda-feira, 09 a quarta-feira, 11, das 10h às 11h30 e das 14h30 às 16h30, na Coordenação do Programa, na Sala de Apoio 2, no térreo do Pavilhão de Aulas 1, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. O processo seletivo terá duas etapas: a análise documental e a prova didática, que será realizada a partir do dia 19 de fevereiro.

Para concorrer às quatro vagas (uma para preenchimento imediato e três para cadastro de reserva), é preciso possuir certificado de proficiência de língua inglesa válido nos níveis especificados no edital, ter disponibilidade de 20 horas semanais, com flexibilidade de horários, e familiaridade com as tecnologias de informação e comunicação disponíveis no Programa.

Os candidatos selecionados vão receber uma bolsa mensal de R$ 1,5 mil para, dentre outras atividades, ministrarem cursos presenciais oferecidos pela Ufob, no acompanhamento do programa MyEnglishOnline, e prepararem os estudantes que pretendem participar do Ciências Sem Fronteiras para a realização dos testes de proficiência.  Os valores serão pagos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes, e terão duração de 12 meses com possibilidade de renovação por igual período.

Mais informações podem ser acessadas no edital.

Jornal Nova Fronteira