HO realiza programação em homenagem aos três anos de canonização de Santa Dulce
  • Compartilhe:

Durante a programação, foi realizada a caminhada da gratidão que percorreu o corredor das enfermarias da unidade ao som do hino da canonização. No término do percurso, foi realizada uma missa na Praça Irmã Dulce, celebrada pelo padre Robson de Oliveira

Por Thianne Lira

Ontem, 13, a partir das 08 horas da manhã, colaboradores, acompanhantes e pacientes do Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) participaram de um encontro para celebrar os três anos de canonização de Irmã Dulce, primeira santa Brasileira e pedir apoio para a sociedade para a manutenção dessa obra tão importante que passa por sua maior crise financeira.

Durante a programação, foi realizada a caminhada da gratidão que percorreu o corredor das enfermarias da unidade ao som do hino da canonização. No término do percurso, foi realizada uma missa na Praça Irmã Dulce, celebrada pelo padre Robson de Oliveira. O momento de encerramento contou com divulgação de um vídeo de Maria Rita Pontes, Superintendente da OSID, além da leitura de frases sobre gratidão elaborada pelos próprios colaboradores.

“Foi um momento de união em respeito ao legado deixado por Santa Dulce e de contarmos mais uma vez com o apoio da população para que continuem nos ajudando a manter essa obra tão importante. Dentre os diversos meios de ajudar, temos o pix amigos@irmadulce.org.br e o site www.1milhãodeamigossantadulce.org.br, relatou Marina Barbizan, líder Geral do HO.

Jornal Nova Fronteira