Guardas Municipais de Riachão das Neves vão receber adicional de periculosidade
  • Compartilhe:

Riachão das Neves, município localizado no Oeste da Bahia, distante 950 Km de Salvador, passará a pagar 30% do salário base de adicional de periculosidade, que vai beneficiar cerca de 60 servidores da Guarda Civil Municipal (GCM).

riachao1

Ascom PMRN

Riachão das Neves, município localizado no Oeste da Bahia, distante 950 Km de Salvador, passará a pagar 30% do salário base de adicional de periculosidade, que vai beneficiar cerca de 60 servidores da Guarda Civil Municipal (GCM). O pagamento será feito a partir deste mês. A notícia foi passada pelo prefeito Hamilton Lima, em seu gabinete na sede da Prefeitura municipal, na última sexta-feira, 22.

A ação atende a servidores que trabalham em atividades e operações perigosas, com exposição a roubos ou outras espécies de violência física nas atividades profissionais de segurança pessoal ou patrimonial.

riachao

A Guarda Civil Municipal é uma categoria pela qual o atual governo tem um grande respeito e apreço. “Essa concessão é uma medida de reconhecimento do trabalho prestado por esses profissionais, com certeza servirá para o fortalecimento da Guarda. É uma ação dentre tantas outras que serão implantadas no município para fortalecer a nossa corporação”, disse o prefeito Hamilton Lima.

Esta medida põe o Município de Riachão das Neves entre os primeiros municípios do Estado da Bahia, a beneficiar a GCM com o adicional de periculosidade.

Jornal Nova Fronteira