Graça Gobbi foi a primeira a registrar candidatura a prefeita de São Desidério
  • Compartilhe:

A chapa majoritária, 'A verdadeira mudança se faz com a participação de todos', que tem Graça Gobbi (PSD) como candidata a prefeita de São Desidério e Reginaldo Cézar Filho vice (PSD) foi registrada na manhã desta segunda-feira, 15, no Cartório Eleitoral da 100ª zona. Foi a primeira chapa majoritária a ter o registro oficializado junto à Justiça Eleitoral.

graca

 

Ascom Graça

A chapa majoritária, ‘A verdadeira mudança se faz com a participação de todos’, que tem Graça Gobbi (PSD) como candidata a prefeita de São Desidério e Reginaldo Cézar Filho vice (PSD) foi registrada na manhã desta segunda-feira, 15, no Cartório Eleitoral da 100ª zona. Foi a primeira chapa majoritária a ter o registro oficializado junto à Justiça Eleitoral.

O registro foi feito por volta das 08h20. A chapa com Graça e Reginaldo também apresentou o plano de governo.

Graça e Reginaldo foram escolhidos como candidatos no dia 27 de julho durante convenção do partido PSD, com a participação de outras nove siglas que apoiam sua candidatura PT, PPS, PSC, PHS, PTB, PTN, PCdoB, DEMOCRATAS e PMDB. Os partidos coligados na majoritária fizeram duas coligações proporcionais, sendo uma com o PSD, Dem, PPS, PMDB e a outra PHS, PT, PCdoB, PTB e PSC. O PTN coligou só na majoritária.

As duas coligações na eleição proporcional apresentaram 39 candidatos ao cargo de vereador, sendo 27 do sexo masculino e 12 do sexo feminino. Toda a documentação pessoal dos candidatos foi devidamente analisada e anexada ao processo, que agora, aguarda aprovação do TSE, para no tempo legal, iniciar a campanha.

Jornal Nova Fronteira