Garota de 15 anos é vítima de estupro coletivo em Santana após ser convidada para festa de Natal
  • Compartilhe:

Segundo o delegado de Santana, que investiga o caso, três garotas de 13, 15 e 17 anos foram convidadas por dois adolescentes para uma festa de Natal em uma casa, próximo da rodoviária do município.

Fonte g1.com/ba

Uma garota de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo após ser convidada para uma suposta festa de Natal, na noite de domingo, 24, na cidade de Santana, no oeste da Bahia.

Segundo o delegado Leyvison Rodrigues, que investiga o caso, três garotas de 13, 15 e 17 anos foram convidadas por dois adolescentes para uma festa de Natal em uma casa, próximo da rodoviária do município.

Para a polícia, as meninas contaram que ao chegarem no local, elas foram surpreendidas por três adolescentes que agrediram a garota de 15 anos e a obrigaram a manter relações sexuais.

Já as outras garotas, de 13 e 17 anos, não sofreram abusos. O delegado não detalhou se elas conseguiram fugir ou foram obrigadas a ficar na casa enquanto a menina de 15 anos era vítima de violência.

De acordo com o delegado, a vítima já teria sido abusada anteriormente por um dos suspeitos. Leysvison Rodrigues informou ainda que um dos meninos foi encontrado no hospital da cidade após ter sido agredido por moradores que souberam do caso.

Após ser atendido na unidade de saúde, ele foi apreendido. O caso segue investigado na delegacia de Santana. Os outros dois adolescentes são procurados.

Jornal Nova Fronteira