Fundesis contempla projeto social de Clube da Melhor Idade de Barreiras
  • Compartilhe:

Representando o CMI, a presidente Kátia Azevedo agradeceu os recursos recebidos e destacou a finalidade da instituição.

Ascom Aiba

A manhã de terça-feira, 12, foi especial para os idosos do Clube da Melhor Idade (CMI) de Barreiras. Por meio de um projeto social, a instituição concorreu ao edital do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis), em 2023, e pode adquirir 90 mesas e 360 cadeiras que passam a integrar o patrimônio e irão auxiliar nos eventos promovidos pela entidade. A entrega dos equipamentos foi realizada no Clube ABCD.

“Mais uma obra, mais uma instituição beneficiada por investimentos dos produtores rurais do oeste baiano. E a Aiba e o Fundesis se alegram em fazer parte dessa transformação de vidas e contribuir com o desenvolvimento não só do agronegócio, mas de dar também sua parcela na área de responsabilidade social da nossa região”, afirmou o presidente da Aiba, Odacil Ranzi.

Representando o CMI, a presidente Kátia Azevedo agradeceu os recursos recebidos e destacou a finalidade da instituição. “Essa benfeitoria é de grande serventia para todos nós, tanto para o Clube da Melhor Idade como para a comunidade em geral. O nosso objetivo é integrar o idoso, principalmente aqueles mais necessitados, que fazem parte do nosso clube, e essa integração, e isso move o mundo, essa união e esse querer ser igual faz bem e é oportuno para os idosos. Estamos muito felizes e agradecidos”.

O diretor financeiro, Hélio Hopp, da coordenadora do Fundesis, Aléssia Oliveira, o representante do Banco do Nordeste, Mário Sérgio e membros do CMI participaram do momento.

Jornal Nova Fronteira