Formosa do Rio Preto realizará feira agropecuária com exposição e venda de animais
  • Compartilhe:

Criadores trarão novidades da raça Nelore, Guzerá, Droughtmaster, Caracu e Senepol. A AGROFORMOSA também terá palestras técnicas, exposição de máquinas, equipamentos além da venda de animais.

Ascom PMFRP

O município de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia, sediará entre 30 de junho e 02 de julho, no Parque Municipal Major Leopoldo, a primeira edição da AGROFORMOSA, exposição e feira agropecuária. Será um evento voltado para criadores de bovinos, caprinos e ovinos. No Parque estarão reunidos criadores com grande plantel, destaques em padrão genético de diferentes raças, adaptadas para criações na região.

O prefeito Manoel Afonso destaca a parceria da Prefeitura com a Associação de Criadores de Formosa do Rio Preto (Acrifor). “Nosso município é referência no agronegócio e com essa oportunidade os agropecuaristas poderão ter acesso a informações, genética de ponta, trocar experiências com comerciantes da região, conhecer novas raças e fazer bons negócios”, informa.

O Parque Major Leopoldo será palco de um importante evento no município. Criadores trarão novidades da raça Nelore, Guzerá, Droughtmaster, Caracu e Senepol. A AGROFORMOSA também terá palestras técnicas, exposição de máquinas, equipamentos além da venda de animais.

Jornal Nova Fronteira