Fieb inaugura unidades integradas em LEM e Barreiras
  • Compartilhe:

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Ricardo Alban, estará em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, na próxima terça-feira, 14, para realizar a entrega oficial das unidades integradas SESI, SENAI, IEL nos dois municípios.

senai

Cleber Borges

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Ricardo Alban, estará em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, na próxima terça-feira, 14, para realizar a entrega oficial das unidades integradas SESI, SENAI, IEL nos dois municípios. Ele será acompanhado por dirigentes do Sistema FIEB e empresários da região.

Com as novas instalações, o Sistema FIEB ampliará seus serviços no Oeste baiano, para beneficiar um número maior de indústrias e atender à população em geral, com serviços nas áreas de educação, estágio, qualificação profissional, apoio nas áreas de gestão e de segurança no trabalho. As instalações de ambas as unidades atendem aos mais modernos requisitos ambientais e de responsabilidade social, com reuso de águas e acessibilidade a portadores de necessidades, com rampas e sanitários especiais.

UNIDADE EM LEM
Em Luís Eduardo Magalhães, a entrega da Unidade Integrada Nelson Taboada irá acontecer às 9h30 de terça-feira, com visita às instalações do SENAI e do SESI, respectivamente batizadas como Edf. Victor Fernando Ollero Ventin e Escola João Ubaldo Ribeiro. Às 11 h, haverá encontro de dirigentes da FIEB com representantes da imprensa para detalhamento dos serviços.

A unidade possui 4.087 m² de área construída e representou um investimento de R$ 14,2 milhões. Nela funcionarão 10 salas de aula, 4 laboratórios, biblioteca, quadra poliesportiva  e área de saúde odontológica do SESI;  8 salas de aula, dois laboratórios e uma oficina de práticas profissionais do SENAI.

UNIDADE EM BARREIRAS
Já no município de Barreiras o ato de entrega da Unidade Integrada Antônio Balbino de Carvalho Filho será às 17 h de terça-feira, com visita seguida por descerramento de placas da Escola Ignez Pitta de Almeida (SESI) e do Edf. Sérgio Pedreira de Oliveira Souza (SENAI). Pouco antes, às 16h30, o presidente da FIEB, Ricardo Alban, terá encontro com a imprensa.

senai1

A unidade de Barreiras terá 5.265 m² de área construída, com investimento de R$ 14,8 milhões e inclui 7 salas de aula, dois laboratórios e área de saúde médico odontológica do SESI; mais 7 salas de aula, 2 laboratórios e oficinas de práticas profissionais do SENAI.

senai2

Jornal Nova Fronteira