Executiva do PSol “Fala Francamente” com população de Barreiras
  • Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira, 03, o PSol/Barreiras participou do programa “Falando Francamente”, do radialista Gerson Carioca, na rádio Vale do Rio Grande.

psol

Ascom PSol/Barreiras

Na tarde desta segunda-feira, 03, o PSol/Barreiras participou do programa “Falando Francamente”, do radialista Gerson Carioca, na rádio Vale do Rio Grande.

Marciel Viana, presidente do partido, Victor Sena, secretário de Comunicação, fizeram uma análise de vários aspectos da política nacional e local. Instigados pelas perguntas de Gerson Carioca, os membros da Executiva do partido apresentaram as posições do PSol para as saídas da crise, para o enfrentamento a crise institucional provocada pela corrupção no Brasil, para proposta de redução da menoridade penal e para sanar os problemas estruturais do município de Barreiras.

Em um momento de resumo das suas falas, Victor Sena disse que tendo bandeiras de lutas bem definidas, uma ideologia cristalizada e ciente das contradições de todos os outros grupos políticos do município, o PSol segue independente.

Aniversariante do dia, Marciel Viana teceu fortes críticas ao modelo de política reproduzido em Barreiras, que refletem, principalmente, em problemas desumanos na educação, saúde, segurança pública e mobilidade urbana, deixando claro que o PSOL segue em seu trabalho de construção, fazendo da política diária sua prioridade, não apenas as eleições. “Não definimos um nome para disputar as eleições porque não acreditamos em um salvador da pátria. Acreditamos que o trabalho coletivo pode criar um projeto de governo que contemple todos os setores da sociedade e venham revolucionar as estruturas do município”, disse o presidente.

Jornal Nova Fronteira