Eventos programados para a primavera no oeste baiano
  • Compartilhe:

Se você deseja aproveitar a primavera, quando o sol ainda não está fervendo acima de nossas cabeças, para se divertir, informar e receber um pouco de cultura, saiba quais são as opções programadas para os próximos meses em Barreiras e região oeste. Em São Desidério vai ocorrer, no Ginásio Professor Almiro Almeida, alguns eventos relacionados […]

Se você deseja aproveitar a primavera, quando o sol ainda não está fervendo acima de nossas cabeças, para se divertir, informar e receber um pouco de cultura, saiba quais são as opções programadas para os próximos meses em Barreiras e região oeste.

Em São Desidério vai ocorrer, no Ginásio Professor Almiro Almeida, alguns eventos relacionados ao dia da Consciência Negra. No dia 20 de novembro vão acontecer palestras, apresentações culturais e um desfile em homenagem à Beleza Negra. Estudantes da rede municipal vão participar.

A Electro Party 2018 vai rolar na cidade de Barreiras do dia 24 de novembro, naquele que promete ser o maior evento da região desta temporada. Com a presença de inúmeros DJs especializados em diversas tendências da musica eletrônica, a festa promete ser muito animada.

No dia 21 de outubro, as mulheres que têm gosto pela aventura e por esportes radicais vão se divertir no 3º Trilhão Garotas Off Road. Com sorteio de inúmeros brindes, distribuição de camisetas e um farto café da manhã, o evento vai fazer parte da campanha Outubro Rosa, de alerta contra o câncer de mama.

E pros marmanjos não se sentirem excluídos, vai ter evento Off Road para eles também. No dia 18 de novembro vai rolar o 3º Trilhão dos Brutos. Vai acontecer no nado, em São Desidério, no dia 128 de novembro, um domingo, às 9 horas da manhã. Apareça e prestigie o evento.

Se o leitor é mais adepto do velho estilo, vai ter evento pra você também. No dia 21 de outubro acontece a Cavalgada do Projeto Barreiras Norte . Quem curte montaria deve aparecer no Parque de vaquejadas Everton Miranda, no dia marcado, às 9 da manhã e entrar na festa.

Não faltam boas opções de entretenimento para os próximos dias. Escolha o seu favorito e divirta-se.

Jornal Nova Fronteira