Escola Sesi abre seleção para Bolsas de Ensino Médio em Luís Eduardo Magalhães
  • Compartilhe:

Inscrições ficam abertas até o dia 24 de outubro ou até atingir o número máximo de inscritos

Inscrições ficam abertas até o dia 24 de outubro ou até atingir o número máximo de inscritos

Ascom Sesi

A Escola Sesi João Ubaldo Ribeiro, em Luís Eduardo Magalhães, está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsas de estudos de ensino médio. São 20 bolsas para o ano letivo de 2024. As inscrições devem ser feitas até dia 24.10, ou até que seja atingido o número máximo de inscritos, conforme previsto em edital. A seleção destina-se aos candidatos concluintes do 9º ano (antiga 8ª série) e que tenham renda familiar líquida de até dois salários-mínimos, na data da matrícula.
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas nos sites da Escola Sesi – www.escolasesiba.com.br – e do RHS Consult www.rhsconsult.com.br. Os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital. A oportunidade é para alunos novos e ingresso na 1ª Série do ensino médio. Os candidatos deverão fazer prova presencial, que será aplicada no dia 26 de novembro. Eles precisam, além de ter concluído o 9º ano do ensino fundamental, ter, no mínimo, 14 anos para ingresso e, no máximo, 16 anos, até 31/03/2024.

A matrícula dos bolsistas aprovados será realizada no período de 18 a 22 de dezembro de 2023. Para os demais alunos interessados em ingressar na Rede Sesi de Educação, as inscrições para o ano letivo de 2024 já estão abertas. Para mais informações, acessar o site da Escola Sesi.

Jornal Nova Fronteira