Equipe do Pronto Atendimento Coronavírus comemora novas altas de pacientes recuperados da Covid-19
  • Compartilhe:

Dessa vez, Manoel Martins dos Anjos, de 86 anos, Luzenita Pereira de Lacerda Nery, de 70 anos, Antônio Pereira Nery de 97 anos e mais um paciente de 64 anos, retornam para seus lares recuperados do novo Coronavírus.

Fonte Dircom

A equipe do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, comemora mais quatro altas hospitalares de pacientes que venceram a Covid-19 em Barreiras na sexta, 27, e neste sábado, 28. Dessa vez, Manoel Martins dos Anjos, de 86 anos, Luzenita Pereira de Lacerda Nery, de 70 anos, Antônio Pereira Nery de 97 anos e mais um paciente de 64 anos, retornam para seus lares recuperados do novo Coronavírus.

O município de Barreiras já registra 19.270 pessoas recuperadas da Covid-19, mais de 94 mil pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a doença e mais de 35 mil pessoas já receberam o reforço com a segunda dose. A pandemia ainda é uma realidade, por isso ainda é importante manter os cuidados individuais, como o uso da máscara, higienização das mãos e evitar locais com aglomerações.

Jornal Nova Fronteira