Em reunião com Jusmari, lideranças comunitárias pedem esgotamento sanitário para o bairro Boa Sorte
  • Compartilhe:

Lideranças comunitárias do bairro Boa Sorte, em Barreiras, Ozéas Abreu Teles e Sebastiana Teixeira do Carmo, se reuniram com a deputada Jusmari Oliveira e entregaram um ofício pedindo rede de esgotamento sanitário para o bairro.

Ascom Jusmari Oliveira

Lideranças comunitárias do bairro Boa Sorte, em Barreiras, Ozéas Abreu Teles e Sebastiana Teixeira do Carmo, se reuniram com a deputada Jusmari Oliveira e entregaram um ofício pedindo rede de esgotamento sanitário para o bairro. A deputada afirmou que irá solicitar a obra ao governador Rui Costa, através de indicação na Assembleia Legislativa da Bahia e também por meio de emenda parlamentar. “Quando fui prefeita de Barreiras fiz o saneamento básico de quase toda a cidade e agora vamos continuar trabalhando para que seja feito o saneamento nos bairros que ainda não foram contemplados com esta obra fundamental para a saúde e a qualidade de vida da população”, afirmou a parlamentar.

No ofício os líderes da Boa Sorte argumentaram que o bairro tem por volta de 5 mil moradores, uma faculdade renomada (FASB), posto de saúde, quadra de esportes, igreja católica e igreja evangélica e um escritório da Coelba. Eles ressaltam ainda que o esgotamento sanitário é imprescindível também para preservação dos rios e defesa do meio ambiente.

Jornal Nova Fronteira