Eles eram muitos vagantes
  • Compartilhe:

Um dos maiores escritores da história da literatura brasileira e mundial, Luiz Ruffato, em vídeo, define como "sensacional", obra escrita por estudantes da 3° série do Ensino Médio da Escola São José, Barreiras-BA: "Eles eram muitos vagantes".

Um dos maiores escritores da história da literatura brasileira e mundial, Luiz Ruffato, em vídeo, define como “sensacional”, obra escrita por estudantes da 3° série do Ensino Médio da Escola São José, Barreiras-BA: “Eles eram muitos vagantes”.

A obra foi inspirada no romance de Ruffato “Eles eram muitos cavalos”,considerado a maior obra literária em prosa da Literatura Contemporânea!

Tudo teve início, quando em um momento de explanação dos minicontos e minipoemas produzidos, a estudante Stefanny Silva de Souza (Ster, seu pseudônimo artístico), perguntou ao seu professor de Literatura (Diego Rochac), se haveria a possibilidade de enviar o romance (“Eles eram muitos vagantes”) para o grande autor. O restante, é minúcia de uma história cheia de suspense e expectativa!

Jornal Nova Fronteira