Disney lança série inédita sobre cuidado dos animais em parques
  • Compartilhe:

Produção mostra como é o cotidiano e a relação entre cuidadores e os mais de 5 mil animais abrigados no complexo em Orlando

Produção mostra como é o cotidiano e a relação entre cuidadores e os mais de 5 mil animais abrigados no complexo em Orlando

A Nova série da Disney + Original , “The Magic Of Disney’s Animal Kingdom”, é uma das sensações da plataforma de streaming. A série, lançada no fim de novembro do ano passado, foi feita pela National Geographic e é narrada por Josh Gad, também conhecido como Olaf.

A série dá aos espectadores livre acesso aos bastidores para explorar a magia da natureza dentro do Parque Temático Disney’s Animal Kingdom, Disney’s Animal Kingdom Lodge e The Seas with Nemo & Friends no EPCOT no Walt Disney World Resort em Orlando, Flórida.

Esta série consiste em oito episódios, com cerca de 40 minutos de duração e enfoca algumas espécies diferentes de animais nos parques, dando-nos muitos detalhes sobre como os membros do elenco cuidam deles.

“Temos uma seleção muito ampla de espécies animais e indivíduos que têm histórias para contar”, disse, em coletiva de imprensa virtual, Mark Penning, vice-presidente de Animais, Ciência e Meio Ambiente de Parques, Experiências e Produtos Disney. “Colocamos acima disso, o nosso desejo de mostrar as incríveis relações de confiança entre os animais e as pessoas que cuidam deles e como todos nós somos apaixonados por salvar esses animais na natureza”.

A série consegue apresentar uma série de animais diferentes, incluindo animais bem conhecidos como tigres, gorilas, elefantes, leões, girafas, hipopótamos e muito mais. Além de nos dar alguns animais menos conhecidos e que são igualmente interessantes.

Com a compra da National Geographic pela Disney como parte do negócio envolvendo 20th Century Fox, uma das primeiras coisas que veio à mente foi como o Nat Geo poderia participar do processo criativo deste novo conglomerado de mídia.

Não demorou muito para que um projeto conjunto se concretizasse, já que a última série de documentários da National Geographic, “The Magic Of Disney’s Animal Kingdom”, é uma das peças de conteúdo mais sinérgicas disponíveis na Disney +.

Como o Walt Disney World é um dos parques temáticos mais populares do mundo, esta série tem atraído um grande público, especialmente para aqueles que visitaram os parques e querem saber um pouco mais sobre os animais que viram.

“Magic Of Disney’s Animal Kingdom” é uma ótima série de documentários, se você ama o parque temático Animal Kingdom. Críticos afirmam que o seriado não é necessariamente inovador, já que a série “Secrets Of The Zoo” já apresentou alguns dos elementos mostrados na série da Disney.

Com uma grande variedade de animais diferentes para mostrar e uma equipe de pessoas talentosas à disposição para mostrar a você durante o processo diário de cuidar dos animais, esta série entregou exatamente o que se estava procurando para os fãs do tema.

Jornal Nova Fronteira