Dicíola é pré-candidata a vereadora em Barreiras
  • Compartilhe:

Há alguns dias estão sendo divulgados em Barreiras importantes nomes da ala feminina que se apresentam como pré–candidatas a vereadoras em nossa cidade. A eleição de vereador não é coisa fácil. Em cada município as vagas são disputadas por centenas de candidatos. O eleitor, a cada eleição, torna-se mais exigente quanto à escolha de seu […]

Há alguns dias estão sendo divulgados em Barreiras importantes nomes da ala feminina que se apresentam como pré–candidatas a vereadoras em nossa cidade.

A eleição de vereador não é coisa fácil. Em cada município as vagas são disputadas por centenas de candidatos. O eleitor, a cada eleição, torna-se mais exigente quanto à escolha de seu representante.

Entre esses nomes, destaco em minha Coluna Social, do Jornal Nova Fronteira, Dicíola, pessoa que tenho a honra de tê-la no meu ciclo de amizades e reafirmo o meu carinho e simpatia sempre.

No último dia 14 Dicíola lançou em redes sociais sua pré-candidatura a vereadora em Barreiras. No feed do Instagran, ela registrou:

Sou pré-candidata a vereadora. E me sinto honrada e orgulhosa em assumir esse compromisso. Sempre pautei a minha vida no trabalho, dialogo, respeito e na soma de esforços para promover o bem estar das pessoas, participando ativamente da construção de novas realidades no nosso município.
Barreiras é minha terra. É cosmopolita e nos prepara para o mundo. E o meu mundo é aqui, a nova Barreiras que já acontece, graças principalmente a um fator de evolução: a Educação.
A Educação que promove a inserção social e a cidadania. E que vem, na sua história de lutas e conquistas, mudando a cara e o jeito da cidade, consolidando Barreiras como polo de produção de conhecimento, formação profissional e prosperidade.
Barreiras se transformou com a diversidade de ideias e comportamentos, o que exige do legislador um novo olhar e capacidade de elaborar, aprimorar e inovar as politicas públicas.
Esse é o desafio que aceitei, e não poderia ser diferente. Aqui estão as minhas origens e cerca de 35 anos de atuação na área educacional, com resultados concretos e a certeza de que é possível avançar, com mais qualidade de vida para a população.

Jornal Nova Fronteira