Polícia Militar apresenta esquema de segurança para o Barreiras Folia 2018

Publicada em 05/02/2018 às 08:37

 

Fonte Dircom

A partir do dia nove de fevereiro Barreiras receberá milhares de pessoas para o melhor carnaval do interior da Bahia, serão cinco dias de muita festa e para garantir a segurança nesses dias, a Polícia Militar apresentou na tarde dessa quinta-feira, 01, o esquema de segurança para o Barreiras Folia 2018.

O evento que aconteceu no Auditório do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia – IFBA, contou com a presença dos efetivos e do Comandante do Policiamento da Região Oeste – CPRO, Cel. Osival Cardoso, da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Cátia Alencar, Secretário de Segurança, Cidadã e Trânsito, Luís Vidal e de demais representações da área de segurança.

 

Os trabalhos foram planejados para que os foliões gozem de tranquilidade e segurança nos dias de festa, segundo o Comandante do CPRO, terá policiamento todos os dias nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas.

“Estamos focados para garantir a segurança dos foliões em Barreiras, em média 200 homens atuarão todos os dias no carnaval nos três circuitos, um total de mil homens”, destacou Osival Cardoso.

Para reforçar a segurança dos foliões na festa, a PM juntamente com a Guarda Municipal farão bloqueios no trânsito para a passagem do público e dos trios elétricos, conforme os horários previstos pela Prefeitura de Barreiras e atuarão nas abordagens necessárias dentro dos circuitos e na segurança em geral para o público.

 

“Estaremos com o nosso efetivo de guardas municipais também nas ruas, contribuindo com a Polícia Militar na segurança do Barreiras Folia, serão mais de 400 profissionais diretamente envolvidos com a segurança”, complementou o Secretário de Segurança, Cidadã e Trânsito, Luís Vidal.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br